Sunday, February 08, 2009

129ª questão - Como conviver melhor com a TPM?

Imagine você ter um serviço desenvolvido com um único objetivo: avisá-lo quando sua esposa, namorada, mãe, irmã, filha, ou qualquer outra mulher de sua vida, esteja naqueles dias. Pois é, muitos homens já sofreram nesses períodos. Talvez uma experiência comparada a andar pelos campos minados de Guiné-Bissau. Uma frase errada e BUMMM!!! Chegou 2 minutos atrasado do futebol?? BUMMMM!!! Não ligou para perguntar sobre a operação da mãe do chefe do ex-chefe dela de 5 anos atrás? BUUUMMM!!!

Para amenizar essas situações e salvar os eternos desencontros entre homens e mulheres, eis que surge o PMSBuddy.com. Parece uma propaganda das organizações Tabajara, mas o incrível é que o negócio é sério. Nesse site é possível se cadastrar e colocar todas mulheres da sua vida. Dessa forma, você sempre saberá as épocas de TPM e poderá compartilhar com outros casais suas experiências. Além disso, existem diversas dicas para lidar melhor com essas épocas, como enviar flores ou comprar lingeries para esposa se sentir sexy. Obviamente dicas patrocinadas por sites de e-commerce desses produtos.

Outra informação interessante é saber que hoje, nesse momento, existem pelo menos 577 mulheres de TPM. No mínimo, é bom pensar duas vezes antes de xingar uma mulher no trânsito.

No comments: